Fábio renova contrato com o Cruzeiro por mais três anos - Gazeta Esportiva
Fábio renova contrato com o Cruzeiro por mais três anos

Fábio renova contrato com o Cruzeiro por mais três anos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

30/09/2015 às 16:19

Belo Horizonte, MG

Anúncio acontece no dia em que Fábio completa 35 anos de idade (foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Anúncio acontece no dia em que Fábio completa 35 anos de idade (foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


Recordista de jogos pelo Cruzeiro, com 657 partidas, o goleiro Fábio terá ainda muito tempo de casa para ampliar esta marca. Isto, porque, na tarde desta quarta-feira, o clube celeste oficializou a renovação de contrato do arqueiro por mais três anos.

O anúncio acontece exatamente no dia em que Fábio comemorara o seu 35º aniversário. No novo vínculo que se encerra no dia 18 de julho de 2018, o goleiro, conforme mencionou o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, na coletiva de imprensa, nesta quarta, receberá o maior salário do elenco cruzeirense.

A notícia serve para tranquilizar a torcida que temia perder seu grande ídolo, já que o goleiro tinha vínculo com o Cruzeiro até abril do ano que vem e podia, inclusive, assinar um pré-contrato com outros clubes. No entanto, Fábio sempre reforçou o seu desejo de permanecer na Toca da Raposa, fato este que veio a se confirmar nesta quarta.

Pelo Cruzeiro, Fábio não coleciona apenas um número extenso de partidas, mas também várias conquistas, dentre os quais se destacam os títulos brasileiros de 2013 e 2014, quando o goleiro e capitão da equipe foi o responsável por levantar a taça em ambas as ocasiões.

Conteúdo Patrocinado