Fabio Ferreira é o principal reforço do Novorizontino para o Paulistão

São Paulo, SP

10-01-2018 15:21:21

O zagueiro Fabio Ferreira foi anunciado nesta quarta-feira como o principal reforço do Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista, que se inicia no próximo dia 17. Junto do veterano, outras duas contratações foram apresentadas.

Fabio Ferreira foi revelado pelo Corinthians em 2004, e de lá pra cá passou por Noroeste, Juventude, Grêmio, Vitória, Botafogo, Criciúma e Ponte Preta. Com muita bagagem, o zagueiro já conquistou Campeonato Brasileiro séries A e B, Taça Guanabara, Taça Rio, Campeonato Carioca e Campeonato Catarinense.

Hoje com 33 anos, Fabio Ferreira chega como a principal aposta dadc diretoria para a temporada e se mostra confiante.

"Muito bom chegar aqui, fui recebido de braços abertos. Pude rever alguns jogadores e amigos que já tive a oportunidade de jogar. Vim para ajudar em tudo o que precisarem de mim. Sabemos que o Paulistão é um campeonato muito difícil, mas esperamos começar com pé direito e fazer um bom campeonato", disse o zagueiro.

Os dois outros reforços apresentados pelo Tigrão do Vale foram o volante Everton, que veio do Fortaleza, e o meia Valdeir, que veio do Gil Vicente.

Everton tem 33 anos e já atuou por Grêmio Barueri, Cruzeiro e Joinville. O ainda jovem Valdeir tem 25 anos e já vestiu as camisas de Salgueiro (PE), Campinense (PB) e Madureira (RJ).

Sob o comando do técnico Doriva, o Novorizontino estreia no campeonato paulista no dia 17 de janeiro contra o Mirassol no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Deixe seu comentário