Fábio cita infelicidade nas finalizações, mas elogia atuação celeste - Gazeta Esportiva
Fábio cita infelicidade nas finalizações, mas elogia atuação celeste

Fábio cita infelicidade nas finalizações, mas elogia atuação celeste

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

11/09/2015 às 11:09

Belo Horizonte, MG

Um chute e um gol do adversário. A leitura é simples e direta, mas descreve muito bem como se deu o primeiro tempo da partida entre Flamengo e Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Maracanã. Apesar de não fazer uma boa exibição, o time carioca foi extremamente eficaz e aproveitou muito bem a sua primeira e única chance para marcar na etapa inicial.

Embora o jogo tenha terminado com a vitória do Flamengo por 2 a 0, o goleiro Fábio reconhece o peso daquele gol, marcado nos acréscimos, para a sequência da partida. Segundo o capitão, o Cruzeiro fez uma boa apresentação no Rio, mas aponta que, no quesito finalizações, o time celeste teve, ao contrário da equipe carioca, uma noite infeliz.

“No primeiro tempo, controlamos o jogo, criamos mais oportunidades, e eles, nos acréscimos, foram felizes no chute que desviou e conseguiram o gol no final do primeiro tempo. É um jogo fora de casa e se tivéssemos feito um gol (antes deles), às vezes teria mudado o resultado”, analisou.

Fábio lamentou bastante o primeiro gol do Flamengo, marcado nos acréscimos do primeiro tempo (Foto: Washington Alves/Light Press)
Fábio lamentou bastante o primeiro gol do Flamengo, marcado nos acréscimos do primeiro tempo (Foto: Washington Alves/Light Press)

“Voltamos da mesma forma no segundo tempo e, depois, tentando o empate para mudar a situação dentro do jogo. No escanteio, o jogador deles fez o segundo no rebote. Mas são coisas que acontecem no futebol. O Cruzeiro jogou de uma forma boa, acho que os gols nos prejudicaram. O Cruzeiro foi sempre em busca do resultado e infelizmente, não contamos com a felicidade nas finalizações. Já o Flamengo teve esta felicidade ao finalizar”, completou.


Na próxima rodada, Fábio certamente espera que o Cruzeiro se dê bem nas finalizações, afinal, no domingo, o time celeste entra em campo para fazer um clássico com o Atlético-MG, às 16 horas (de Brasília), no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado