Exame aponta lesão na coxa esquerda do goleiro Fernando Miguel - Gazeta Esportiva
Exame aponta lesão na coxa esquerda do goleiro Fernando Miguel

Exame aponta lesão na coxa esquerda do goleiro Fernando Miguel

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2015 às 16:22

São Paulo, SP

Após exame de ressonância magnética, foi confirmada uma lesão na coxa esquerda do goleiro Fernando Miguel. As imagens mostraram um edema muscular no local, porém em uma região diferente da contundida anteriormente, na partida contra o Náutico, pela 14ª rodada, realizada no dia 25 de julho. Inicialmente, o arqueiro ficará de fora dos dois próximos jogos, contra o Santa Cruz, na sexta-feira, e diante do Sampaio Corrêa, no sábado.

Fernando Miguel se contundiu no jogo contra o Náutico, em Recife, aos oito minutos do segundo tempo. Os exames realizados na época não apontaram lesão muscular e o atleta foi liberado para jogar contra o Ceará, no último sábado, depois de perder duas partidas fazendo tratamento intensivo, como explicou Marcelo Côrtes, médico do Vitória.

“Fernando foi liberado para o jogo em plenas condições após os testes físicos bem conduzidos pela equipe de preparadores físicos e pelo departamento médico do clube”, disse.

Ainda segundo Côrtes, o goleiro não sentiu nada antes do jogo contra o Ceará e se machucou após cobrar um tiro de meta.

“Ele não tinha queixa alguma antes do jogo contra o Ceará. Infelizmente, apresentou uma dor súbita na região posterior da coxa esquerda, a mesma região da dor prévia, ao chutar o tiro de meta. Num primeiro momento pensei se tratar do mesmo local. Entretanto, ao examinarmos o atleta no hotel, eu e o fisioterapeuta Clício Alves, verificamos que se tratava de um local diferente. Por isso solicitamos a ressonância magnética”, explicou o médico.

 

Fernando Miguel está com um edema na coxa esquerda (foto: Felipe Oliveira/E.C. Vitória)
Fernando Miguel está com um edema na coxa esquerda (foto: Felipe Oliveira/E.C. Vitória)

Conteúdo Patrocinado