Ex-Vasco, zagueiro Anderson Salles é o novo reforço do Goiás

São Paulo, SP

22-01-2016 14:51:00

O Goiás segue se reforçando para a disputa da temporada de 2016. O nome da vez é o zagueiro Anderson Salles, que defendia o Vasco e foi dispensado no fim de 2015. O defensor deve chegar em Goiânia ainda na noite desta sexta-feira.

O jogador, de 27 anos, passará por exames no clube alviverde e, caso seja aprovado, assinará o contrato. Assim, será uma nova opção para o técnico Enderson Moreira, que terá de suprir a saída de Fred para o Grêmio. O treinador tem os zagueiros Alex Alves, Felipe Macedo, Wesley Matos e os jovens Valmir Lucas e Deivid como atletas do setor.

Anderson Salles chegou ao Vasco em abril de 2014, por indicação do técnico Doriva, com quem havia sido campeão paulista na mesma temporada, pelo Ituano. Porém, não conseguiu espaço e ficou como reserva de Rodrigo e Luan. Em dezembro de 2015, integrou a lista de dispensa da diretoria cruz-maltina. O defensor acumula passagens também pelo Santos, Juventus-SP, Bragantino e Grêmio Barueri.

O atleta é o décimo reforço anunciado pelo Goiás para 2016. Até o momento, o clube contratou o goleiro Ivan, o zagueiro Wesley, os laterais Juninho e Suelinton, os volantes Wendel e Willian, os meias Wagner e Daniel Carvalho, e o atacante Rafhael Lucas.

Deixe seu comentário