Ex-Santos e atualmente na Itália, Bruno Peres desperta interesse do Barça

São Paulo, SP

27-05-2016 11:24:57

Se Daniel Alves poderá se transferir do futebol espanhol para o futebol italiano, outro brasileiro poderá fazer o caminho inverso. O jornal Sport, um dos principais da Catalunha, traz em sua publicação que Bruno Peres, ex-Santos, estaria na mira do clube culé para a próxima temporada caso o atual lateral-direito da equipe aceite a proposta da Juventus.

Revelado pelo Audax e com passagens por Bragantino e Guarani, Bruno Peres alcançou destaque no Santos. Apesar de não ser tão midiático quanto seus companheiros de clube na época, como Neymar e Ganso, o jogador despertou o interesse do Torino e na Itália se estabeleceu como um dos titulares do clube de Turim.

A condição de também atuar na lateral-esquerda é uma das que mais agrada o Barcelona, que busca um jogador versátil para reforçar a equipe. Adriano, um dos reservas mais queridos do técnico Luis Enrique, também atua nas duas laterais, no entanto, ele possui proposta da Lazio e vê com bons olhos a possibilidade de se despedir do time culé em busca de mais minutos como titular.

Segundo sites especialistas no mercado, o valor de Bruno Peres gira em torno de 10 milhões de euros, cerca de R$ 40 milhões. Com apenas 26 anos, ele poderá ser uma ótima cartada do Barcelona, já que comparado a outros nomes do mercado, sua contratação não deverá pesar tanto aos cofres do clube. O lateral-direito do Torino, inclusive, já recebeu propostas de se naturalizar italiano e defender o país, no entanto, preferiu continuar aguardando uma oportunidade na Seleção Brasileira.

Deixe seu comentário