Gazeta Esportiva

Ex-namorada de jogador revela agressões físicas, afirma jornal francês

São Paulo, SP

26/03/18 | 10:59 - 26/03/18 | 17:34

Matéria do jornal L'Equipe sobre a acusação feita por Miriam (Foto: Reprodução)

O futebol francês e o mundo tiveram uma péssima notícia nesta segunda-feira. De acordo com o jornal L'Equipe, uma mulher, identificada na matéria apenas como Miriam, foi vítima de abuso e agressões de um jogador de futebol profissional, cujo nome não foi revelado, mas caracterizado como um atleta que ainda não se aposentou, já jogou no Campeonato Francês e defendeu uma seleção africana.

"Ele era muito ciumento e sua personalidade mudava a qualquer momento. Quando eu o conheci, ele era uma pessoa muito agradável de se viver, mas assim que nós começamos a moramos juntos, eu vi que ele não era muito estável e que era alguém violento. Ele começou a me bater, é difícil de acreditar, mas foi assim que aconteceu", afirmou Miriam na entrevista ao jornal francês.

De acordo com ela, a relação com o atleta referido começou na África, em um jogo em que o ex-companheiro defendeu a seleção de seu país natal, há quatro anos. Desde então, os dois foram morar juntos na França, onde ele já morava. Quando o jogador assinou por um novo time, Miriam afirmou que ela mesma foi procurá-lo em sua cidade,  Com o passar do tempo,no entanto, a relação deixou de ser algo saudável para ela.

A entrevistada também destacou que por muito tempo dependeu financeiramente do jogador: "Dependia completamente dele financeiramente, porque ele não deixava eu trabalhar. Assim que meus amigos ligaram para me ver, ele pensou que queriam me apresentar a um outro homem. De fato, com esses homens, você tem muitos presentes, mas a verdade é que você não é tão feliz porque eles te isolam, prendem você e não deixam você viver".

Deixe seu comentário