Futebol/Bastidores

Ex-diretor do São Paulo admite injustiça com Casemiro: “Nada como tempo”

São Paulo , SP
29/03/2017 11:06:41

Em: Bastidores, Brasil, Futebol, Futebol Internacional, Real Madrid, São Paulo

O ex-diretor executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, utilizou as redes sociais para homenagem o volante Casemiro. Formado nas categorias de base do Tricolor, o jogador é um dos destaques do badalado Real Madrid, da Espanha, e da Seleção Brasileira.

No entanto, Casemiro não teve vida fácil logo que subiu para o time profissional do São Paulo. Parte da torcida não gostava das atuações do volante e o vaiava de forma constante nos jogos.

“Nada como o tempo. O julgamento precipitado de torcedores e da nossa cultura de futebol faz grandes injustiças. Parabéns Casemiro pela evolução e nível atingido. Você merece”, descreveu Marco Aurélio Cunha – ainda conselheiro do clube do Morumbi – em suas redes sociais.

Ads – Rodapé Posts




  • O Casemiro está jogando um futebol de primeira qualidade, mas não é verdade que jogando no tricolor ele estava muito preguiçoso. Não tinha ânimo, suas pernas parece que pesavam cem quilos. Duvido que se esforçava nos treinos. Enfim, tem mudanças de ares e locais que vem beneficiar carreiras, é o caso dele ir para a Espanha, se tornou um excelente atleta. Mas, a torcida não cometeu nenhuma injustiça. As pessoas reagem pelo que estão assistindo.

    • JL

      Concordo, muito bem explicado.