Ex-Corinthians fecha com La Coruña por quatro temporadas - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians fecha com La Coruña por quatro temporadas

Ex-Corinthians fecha com La Coruña por quatro temporadas

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2017 às 14:06

São Paulo, SP

Volante Guilherme fecha com La Coruña por quatro temporadas (Foto: Divulgação)


Depois de fazer uma boa temporada com o elenco do Deportivo La Coruña, o volante Guilherme teve seu vínculo estendido com a equipe da Espanha. O ex-Corinthians tinha contrato com a Udinese, mas, pelo bom desempenho no campeonato espanhol, ficará pelas próximas quatro temporadas servindo ao La Coruña. A equipe anunciou a contratação oficial do jogador nesta sexta-feira.

O meio-campista chegou ao Deportivo depois de atuar pela Udinese entre 2014 e 2016. No La Coruña, Guilherme não demorou muito para conquistar a titularidade e atuou em 30 partidas ao longo da temporada, com dois gols marcados. "Fui muito bem recebido aqui na Espanha, um futebol que combina mais com o meu estilo de jogo. Adaptação foi rápida e me permitiu ir bem dentro de campo. Fiquei feliz com a minha primeira temporada, ainda mais agora com esse novo contrato", ressaltou.

"Só me dá ainda mais motivação para desempenhar o meu futebol. A liga espanhola é muito disputada, com grandes jogadores e isso só valoriza cada atuação que temos. Crescemos como atleta e também como ser humano. Que seja uma temporada gloriosa para todos nós", finalizou.

Antes de deixar o Brasil, Guilherme vestiu a camisa do Corinthians em 2013, quando foi campeão paulista e ajudou a equipe a conquistar a Recopa Sul-Americana. Agora, o jogador permanece na Liga Espanhola para a disputa de mais uma competição nacional na próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado