Éverton Ribeiro admite incômodo com falta de vitórias do Flamengo - Gazeta Esportiva
Éverton Ribeiro admite incômodo com falta de vitórias do Flamengo

Éverton Ribeiro admite incômodo com falta de vitórias do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/07/2017 às 18:28

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo já voltou aos treinos visando o confronto deste sábado contra o Coritiba, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro, e os rubro-negros vão entrar em campo pressionados pela sequência de três jogos sem vitória. O meia Éverton Ribeiro admitiu que o momento vem mexendo com o elenco, mas ressaltou que a equipe carioca tem atuado bem nas últimas partidas.

"A gente está incomodado. Não com pressão, mas pelos resultados que não aparecerem. O Zé Ricardo está conseguindo explicar o que quer, conhece futebol como poucos. Estamos fazendo por onde, mas não estamos aliando com a vitória, que é o que mais interessa. Isso vai ter que mudar. Tenho certeza que no próximo jogo já vamos dar uma resposta para o torcedor", disse.




Éverton Ribeiro saiu em defesa do técnico Zé Ricardo, que foi muito criticado pela torcida após o empate com o Palmeiras, nesta quarta-feira, na capital carioca.

"Como falei, o Zé Ricardo tem todo respeito por tudo que vem apresentado. Tanto da diretoria, quanto nós jogadores confiamos muito no trabalho dele. Se transformarmos o volume de jogo em gols e vitórias esse cenário vai mudar e a torcida vai ver que é um bom trabalho que está fazendo", declarou.

O meia virou dúvida para a partida contra os paranaenses, pois sofreu um entrose no tornozelo. Éverton Ribeiro afirmou que já iniciou o tratamento para poder entrar em campo neste sábado.​

 

Conteúdo Patrocinado