Evandro fala em “um passo de cada vez” para reação do Coxa na Série A - Gazeta Esportiva
Evandro fala em “um passo de cada vez” para reação do Coxa na Série A

Evandro fala em “um passo de cada vez” para reação do Coxa na Série A

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2015 às 21:15

São Paulo, SP

Aos 47 minutos do segundo tempo, Evandro tratou de tirar o zero do placar no Maracanã (Foto: Coritiba FC/ Divulgação)
Aos 47 minutos do segundo tempo, Evandro tratou de tirar o zero do placar no Maracanã (Foto: Coritiba FC/ Divulgação)


Após 92 minutos de um jogo que indicava um empate sem gols, Evandro apareceu para pôr fim ao marasmo e dar a vitória ao Coritiba sobre o Vasco, na noite deste sábado, no Maracanã. O resultado leva tranquilidade para a equipe paranaense, que soma seu segundo resultado positivo consecutivo no Campeonato Brasileiro, mas que ainda figura na zona de rebaixamento. Por isso, o autor do gol salvador disse após a partida que não é hora de empolgação.

“Dá pra imaginar sim (o Coritiba fora da zona de rebaixamento), mas acho que é um passo de cada vez. Conquistamos a primeira vitória contra o Palmeiras, viemos aqui e fizemos uma bela partida e saímos com a segunda vitória, mas é manter o trabalho e vamos tentar sair dessa situação”, declarou Evandro ao canal Sportv.

Agora o Coxa ocupa a 17ª colocação da Série A, com 18 pontos, apenas dois a menos que o Avaí, primeiro time fora da zona da degola, mas com um jogo a mais. O triunfo sobre os vascaínos é o quarto no campeonato, que tem seu primeiro turno encerrado para a equipe paranaense.

“As duas equipes tiveram muitos contra-ataques pela situação que estão.Todos sabíamos que os dois times iriam contra-atacar e, graças a Deus, tive a felicidade de fazer o gol e sair com a vitória”, acrescentou o herói da torcida alvi-verde.

O Coxa voltará a campo já nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, para enfrentar o Grêmio pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileiro, o time paranaense pega a Chapecoense pela primeira rodada do returno no próximo domingo, às 11 horas, também em casa.

Conteúdo Patrocinado