EUA vence de novo pelo Mundial Sub-20; Paraguai ganha jogo de dois gols contra

São Paulo, SP

09-10-2017 13:31:41

Os americanos lideram o Grupo A da competição (Foto: PRAKASH SINGH / AFP)

Com mais uma boa atuação, os Estados Unidos conseguiram sua segunda vitória no Mundial Sub-17. A equipe americana enfrentou o time da Gana e venceu os africanos pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Ayomide Akinola. Com o resultado positivo, o time lidera o Grupo A, com seis pontos, enquanto que o adversário tem três pontos e está na terceira posição, já que a Colômbia venceu a Índia pelo placar de 2 a 1.

Agora as seleções descansam até o próximo dia 12, quinta-feira, para jogarem a última rodada do Grupo e definirem as posições de cada um dos quatro times. Os americanos enfrentarão a Colômbia, enquanto que os africanos atuarão contra a seleção da Índia.

No mesmo horário, a Turquia foi surpreendida e perdeu para a seleção de Mali por 3 a 0. Agora, os turcos têm pouca chance de se classificarem para a próxima fase da competição e precisam vencer o próximo jogo para ainda terem chance de conquistar o título inédito. Um pouco mais tarde, Paraguai e Nova Zelândia fizeram o duelo mais imprevisível da rodada.

Após sair na frente logo aos dois minutos de partida, a seleção sul-americana levou a virada, ainda no primeiro tempo, depois do seu defensor Alexis Duarte fazer dois gols contra, aos 20 e aos 34 minutos. Com o resultado adverso, os paraguaios foram até o fim e em três minutos conseguiram a virada. Aos 30 e aos 33, o atacante Anibal Vega marcou duas vezes e aos 47 minutos o atacante Blas Armoa fez o quarto, garantindo a vitória da seleção sul-americana.

Já o Brasil jogará sua segunda partida amanhã, quando enfrenta a Coreia do Norte. A Seleção Brasileira lidera o Grupo D do mundial após a vitória conseguida de virada contra a Espanha por 2 a 1 e caso vença os asiáticos, a equipe garantirá sua classificação entre um dos dois melhores do grupo caso os espanhóis não vençam a seleção de Níger, partida que acontece no mesmo dia.

 

Deixe seu comentário