Esquentando o Ba-Vi, zagueiro Rubro-Negro diz que Fonte Nova não é do Bahia

São Paulo, SP

01-10-2015 15:39:14

O clássico mais importante do estado da Bahia se avizinha, e entrando no clima da histórica rivalidade, há quem opte por deixar o confronto ainda mais quente com provocações ao adversário. É o caso de Kanu , zagueiro do Vitória, que declarou que o tricolor baiano não é o dono do estádio da Fonte Nova, que pertence oficialmente ao governo.

“A Fonte Nova é do estado”, cutucou o atleta, em tom bem humorado. Depois, de maneira mais séria, analisou a qualidade do rival: “Sabemos que o Bahia é uma equipe muito forte, que ganha quase todos os jogos lá. Mas viemos fazendo bons jogos na Fonte Nova. A gente também não pode perder porque quer encostar no Botafogo”.

O duelo entre os dois tradicionais clubes de Salvador ainda terá o tempero especial de poder definir o futuro das equipes na Série B. Com a briga pelo G4 em aberto, uma derrota poderá ser determinante para deixar uma das equipes mais longe do acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Bahia é atualmente o 5º colocado, com 47 pontos, enquanto o Vitória é o vice-líder, com 49.

Mais de 30 mil ingressos já vendidos

A expectativa é de casa cheia para o clássico. Até a tarde desta quinta-feira, mais de 30 mil ingressos já haviam sido adquiridos pelas torcidas que irão comparecer ao confronto. São grandes as chances de que o Bahia bata seu recorde de público na Série B, que atualmente confere ao jogo diante do Botafogo, que contou com 31.398 presentes.

Deixe seu comentário