Esperando casa cheia, Paraná busca mais uma vitória diante do CRB

Do correspondente Vicente Fonseca - Curitiba,PR

01-08-2015 08:00:59

Em mais um duelo direto na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube, que espera uma Vila Capanema lotada, recebe o CRB, neste sábado, às 16h30, tentando provar que a fase mudou. Apresentando a versão do técnico Fernando Diniz do tiki taka espanhol, o Tricolor tem surpreendido com muito toque de bola e, principalmente, atitude em campo.

O momento é tão bom que finalmente, pela primeira vez na competição, a escalação poderá ser repetida, algo fundamental para o entrosamento e a manutenção do esquema montado pelo treinador paranista. Dos considerados titulares, apenas o volante Éder segue vetado pelo departamento médico. A festa, que contra com promoção de ingressos, ainda terá como ingrediente especial a partida de número 300 do goleiro Marcos.

Diniz acredita que a torcida está retomando sua relação de amor com o time e espera apoio incondicional e público recorde na Vila. “Já foi em bom número na terça-feira, contra o Náutico, fez a diferença, também fez contra o Vitória, embora a gente não tenha vencido a partida, e tenho certeza de que ele saiu contente na terça-feira. Então é importantíssimo que ele nos apoie no sábado e na sequência do campeonato”, convocou.

O CRB vem de derrota para o Atlético Goianiense e, com 18 pontos ganhos, um a menos do que o adversário, precisa arrancar pelo menos um empate para não ficar próximo demais da zona de rebaixamento ao final da rodada. O técnico Mazola Júnior terá a volta do meia Danilo Bueno recuperado de uma virose. Já Glaydson Almeida cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Josa, que sentiu o tornozelo e o joelho, sem juntam ao goleiro Júlio César, que segue vetado, e estão fora da partida.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X CRB

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 1º de agosto de 2015, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Danielzinho, Rafael Costa e Henrique; Fernando Viana.

Técnico: Fernando Diniz

CRB: Juliano; Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Pery; Olívio, Somália, Leandro Brasília (Saci); Danilo Bueno e Cañete (Ricardinho); Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

Deixe seu comentário