Esperando casa cheia, Paraná busca mais uma vitória diante do CRB - Gazeta Esportiva
Esperando casa cheia, Paraná busca mais uma vitória diante do CRB

Esperando casa cheia, Paraná busca mais uma vitória diante do CRB

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

01/08/2015 às 08:00 • Atualizado: 01/08/2015 às 08:16

Curitiba, PR

Em mais um duelo direto na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube, que espera uma Vila Capanema lotada, recebe o CRB, neste sábado, às 16h30, tentando provar que a fase mudou. Apresentando a versão do técnico Fernando Diniz do tiki taka espanhol, o Tricolor tem surpreendido com muito toque de bola e, principalmente, atitude em campo.

O momento é tão bom que finalmente, pela primeira vez na competição, a escalação poderá ser repetida, algo fundamental para o entrosamento e a manutenção do esquema montado pelo treinador paranista. Dos considerados titulares, apenas o volante Éder segue vetado pelo departamento médico. A festa, que contra com promoção de ingressos, ainda terá como ingrediente especial a partida de número 300 do goleiro Marcos.

Elenco do Paraná almeja vitória sobre Náutico para avançar na tabela do Brasileirão Série B (Foto: Divulgação)
Paraná quer seguir com boa sequência na competição para alcançar a parte de cima da tabela (Foto: Divulgação)


Diniz acredita que a torcida está retomando sua relação de amor com o time e espera apoio incondicional e público recorde na Vila. “Já foi em bom número na terça-feira, contra o Náutico, fez a diferença, também fez contra o Vitória, embora a gente não tenha vencido a partida, e tenho certeza de que ele saiu contente na terça-feira. Então é importantíssimo que ele nos apoie no sábado e na sequência do campeonato”, convocou.

O CRB vem de derrota para o Atlético Goianiense e, com 18 pontos ganhos, um a menos do que o adversário, precisa arrancar pelo menos um empate para não ficar próximo demais da zona de rebaixamento ao final da rodada. O técnico Mazola Júnior terá a volta do meia Danilo Bueno recuperado de uma virose. Já Glaydson Almeida cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Josa, que sentiu o tornozelo e o joelho, sem juntam ao goleiro Júlio César, que segue vetado, e estão fora da partida.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X CRB

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 1º de agosto de 2015, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Danielzinho, Rafael Costa e Henrique; Fernando Viana.

Técnico: Fernando Diniz

CRB: Juliano; Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Pery; Olívio, Somália, Leandro Brasília (Saci); Danilo Bueno e Cañete (Ricardinho); Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

Conteúdo Patrocinado