Escalação de André contra o Atlético-MG segue sem definição - Gazeta Esportiva
Escalação de André contra o Atlético-MG segue sem definição

Escalação de André contra o Atlético-MG segue sem definição

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2015 às 14:57

São Paulo, SP

"Acordo de cavalheiros" entre Sport e Atlético-MG pode deixar André se fora do jogo (foto: Divulgação/Sport)
"Acordo de cavalheiros" entre Sport e Atlético-MG pode deixar André de fora do jogo (foto: Divulgação/Sport)


 

Destaque na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, na última quarta-feira, o atacante André pode ser desfalque do Sport para a próxima rodada, diante do Atlético-MG, na Ilha do Retiro. Emprestado ao Leão pelo clube mineiro, o jogador ficaria de fora da partida devido a um “acordo de cavalheiros” costurado pelas diretorias, a exemplo do que ocorreu no primeiro turno, no Mineirão.


"Estávamos querendo nos afastar da zona do rebaixamento e ainda temos que chegar aos 45 pontos para livrar esse risco. Mas se vencermos o Atlético-MG entramos de novo no bolo dos que brigam pela Libertadores. Mas ainda não sei se posso entrar em campo”, disse André na saída no gramado.


O técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, também não sabe se poderá contar com o atleta, mas não escondeu que gostaria de tê-lo no time. “A gente não sabe se vai poder contar com André, o que, aliás, é uma coisa que nunca entendi no futebol brasileiro. Se você empresta o jogador, não quer que ele jogue. Isso mexe até no direito de trabalho. Mas se estiver no contrato, isso é uma coisa administrativa. Claro que gostaria de contar com ele”, ponderou.


Nos bastidores, o Rubro-Negro pernambucano trabalha para poder escalar André diante do Galo. O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, garantiu que não há nenhuma menção no contrato que impeça o atacante de atuar contra o Atlético-MG, mas disse que a situação está sob análise e que, por enquanto, não existe uma definição.


"Estamos analisando. Falei com Nei (Pandolfo, diretor-executivo de futebol) para saber se o Atlético manifestou alguma coisa. Mas o contrato não tem cláusula nem nada. Vamos analisar o caso, não posso falar em posições ainda. Quem fez a negociação, quem tratou disso foi o Nei. Vou conversar para saber o que existe nessa relação. Até agora, não temos uma posição oficial", afirmou.

Conteúdo Patrocinado