Empresário não assegura permanência de Martial no Manchester United - Gazeta Esportiva
Empresário não assegura permanência de Martial no Manchester United

Empresário não assegura permanência de Martial no Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2018 às 17:21

São Paulo, SP

Anthony Martial pode estar com os dias contados no Manchester United. O atacante não está entre as preferências do técnico José Mourinho e, alternando bastante entre a titularidade e o banco de reservas, estaria considerando mudar de ares ao final da temporada. Os rumores aumentaram nesta quarta-feira, quando seu agente Philippe Lamboley deixou em aberto a possibilidade do jogador deixar o Old Trafford em breve.

"Por enquanto, não posso dizer nada a respeito (do futuro de Martial). Seu objetivo é ganhar a Copa da Inglaterra com o Manchester United e conquistar a vice-liderança do Campeonato Inglês", disse o empresário, em entrevista ao Il Bianconero.

Martial estaria sendo monitorado pela Juventus para a próxima temporada (Foto: Franck Fife/AFP)


Lamboley também afirmou que, embora as negociações pela renovação do contrato do francês com os Diabos Vermelhos esteja longe de ser finalizada, ainda não existem contatos com outros clubes. Enquanto o futuro do atleta não se define, seu nome vem sendo bastante especulado em outras equipes da Europa. Uma delas é a Juventus, mas não há dúvida de que outros times também monitoram a situação.

Martial chegou do Monaco pelo valor de 60 milhões de euros (atualmente, mais de R$ 240 milhões). Está em sua terceira temporada pelo Manchester United e tem vínculo assinado com o clube até o fim da próxima temporada, o equivalente a junho de 2019. Ao todo, são 36 gols e 27 assistências para o atacante de 22 anos de idade em 129 aparições. Na atual temporada, o francês soma 11 bolas na rede, assim como 10 passes para gol.

Conteúdo Patrocinado