Futebol/Campeonato Brasileiro

Empresário de Pedrinho desabafa e indica saída do Corinthians

São Paulo , SP
18/10/2018 12:27:34 — 18/10/2018 13:02:46

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O uso do VAR na arbitragem da final da Copa do Brasil gerou grande polêmica. Até o empresário Will Dantas, que representa o meia Pedrinho, usou palavras fortes contra o gol anulado de seu cliente no jogo em que o Cruzeiro garantiu o título diante do Corinthians na noite desta quarta-feira.

“Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de ‘entendidos’ e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento para essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês”, afirmou, através das redes sociais.

Apesar de não ser titular do Corinthians, o jovem Pedrinho já chama a atenção de gigantes europeus, como o Barcelona. Will Dantas deixa a entender que o futuro próximo do atleta será no Velho Continente

“Na vida tudo é um ciclo e para mim o dele aqui já acabou. Não era meu desejo, mas tenho que gerir com muito cuidado a carreira desse que será um dos maiores jogadores que esteve por aqui e não souberam aproveitar”, disse.

O contrato de Pedrinho com o Corinthians é válido, porém, até 2020. A multa rescisória está avaliada em 50 milhões de euros (mais de R$ 180 milhões).




  • Sobrinho do Akira

    Ladrao que rouba ladrao…

  • Chico Guru

    Sinceramente, e olha que acompanho futebol a muito tempo, não vejo nada de excepcional nesse Pedrinho, tanto é que é reserva no curintia. Fazer um gol uma vez ou outra não o qualifica como craque já que muitos jogadores ai de times pequenos fazem o mesmo

  • Chico Guru

    Palavras desse empresário crá pula: …”num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de ‘entendidos’ e safados”… e então governantes e policia, vai ficar por isso mesmo? Bolsonaro nele !!!

  • Mauricio De Souza

    Esse empresário é um idiota…ele disse que vai embora, torço para ele ir logo, e faço votos que não volte.

    • Chico Guru

      Ir embora não, ele devia ser preso pelo que falou, denegrind0 a imagem de todos nós brasileiros nos chamando de desonestos, “entendidos” (bichas) e safados. Isso pra mim é grave, plausível de detenção por ofensas morais a um povo

  • MOITA ESPIA

    POLICIA FEDERAL ALERTA..

    BOLSONARO TEM QUE SE CUIDAR POIS PODE SOFRER NOVO ATENTADO..O DESESPERO DAS ESQUERDAS É TOTAL..

  • É triste..

    A saída do Pedrinho vai ser bom pro Corinthians que vai ganhar muito dinheiro. E concordo com o empresário, sabemos que aqui é o país da impunidade e da corrupção generalizada. Desejo sucesso ao Pedrinho na Europa. só acho que ele deveria ficar mais um ano.. mas se quer ir agora, que seja.

    • Chico Guru

      Então vc concorda que o Brasil é um país de desonestos, “entendidos” (bichas) e safados? Vai me desculpar cara mas vc não é brasileiro pq esse empresário mau caráter generalizou e eu não me considero nada disso.

      • É triste..

        Ok, faltou a frase “salvo exceções”. Em todo país tem pessoas honestas e desonestas, mas a questão se trata de proporção. Quantos casos de corrupção você já viu no Brasil? Noticiário mostrando presidente, governador, prefeito, deputado, senador, juiz.. corrupção nos órgãos públicos, nos hospitais, nas escolas… Isso acontece com que frequência em um país aonde a maioria é honesta e civilizada? Quantos casos temos de corrupção na Dinamarca, Finlândia, Nova Zelândia, Austrália..? O empresário quis dizer nesse sentido, no Brasil a coisa ta generalizada, o país tá largado nas mãos de corruptos.

        • Chico Guru

          É…mas sem duvida alguma se ele fizesse esses tipos de comentários nesses países que vc citou certamente enfrentaria sérios problemas . Mas td bem, no fundo vc tem razão pq nosso Brasil está entregue em mãos de pessoas altamente incompetentes…abçs