Empresário de Mourinho nega que ele tenha escrito carta ao Manchester United - Gazeta Esportiva
Empresário de Mourinho nega que ele tenha escrito carta ao Manchester United

Empresário de Mourinho nega que ele tenha escrito carta ao Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2016 às 10:24

São Paulo, SP

José Mourinho teria escrito carta oferecendo seus serviços ao Manchester United (Foto: AFP)
José Mourinho teria escrito carta oferecendo seus serviços ao Manchester United (Foto: AFP)


O empresário Jorge Mendes desmentiu a publicação do jornal britânico The Independent na qual o técnico José Mourinho, seu cliente, teria escrito uma carta ao Manchester United oferecendo seus serviços.  O treinador português teria analisado a equipe, exposto os problemas e pontos em que o elenco poderia evoluir caso estivesse sob seu comando.

Por meio do site de sua empresa Gestifute, Jorge Mendes negou qualquer tipo de contato de José Mourinho com o Manchester United e afirmou que um técnico do nível de Mourinho não precisaria escrever cartas para clubes oferecendo seus serviços.

“Não passa pela cabeça de ninguém que um treinador como José Mourinho possa escrever cartas aos clubes oferecendo seus serviços. É absolutamente ridículo e totalmente absurdo”, relatou.

A notícia de que Mourinho havia escrito uma carta de seis páginas para o Manchester United com sua proposta de trabalho veio à tona após mais uma derrota do time comandado pelo holandês Louis Van Gaal, neste sábado, contra o Southampton. Os Red Devils não vivem bom momento na temporada e o treinador da equipe vem sendo contestado desde que foram eliminados ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões.

José Mourinho foi demitido do Chelsea no dia 17 de dezembro, após sequência de maus resultados e não conseguir livrar o clube das últimas colocações do Campeonato Inglês. Curiosamente, na temporada passada o português se sagrou campeão inglês com os Blues, mas não conseguiu repetir o bom desempenho em campo.

Conteúdo Patrocinado