Empresa que gerencia carreira do goleiro Bruno diz que ele atuará por clube brasileiro - Gazeta Esportiva
Empresa que gerencia carreira do goleiro Bruno diz que ele atuará por clube brasileiro

Empresa que gerencia carreira do goleiro Bruno diz que ele atuará por clube brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2020 às 15:29

São Paulo, SP

Bruno pode voltar a jogar futebol no Brasil ainda no ano de 2020 (Foto: Divulgação)


O goleiro Bruno pode estar próximo de voltar aos gramados. Em nota, o clube-empresa J. Winners, que tem contrato com o ex-jogador do Flamengo e gerencia sua carreira, afirmou que o arqueiro de 35 anos atuará por empréstimo em uma equipe brasileira, sem especificar o nome do time, assim que as competições retornarem da paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.

"Referente à carreira profissional do atleta, informamos que este já mantém vínculo com nossa estrutura sediada na Europa, sendo que neste ano de 2020 atuará através de empréstimo em solo brasileiro", escreveu a empresa.

"Para que isso possa ocorrer com sucesso, o atleta está empenhando todos os esforços em trabalhos diários, para atingir o melhor da sua forma física e técnica, a fim de atuar com excelência", acrescentou.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

@jaimemarceloconceicao @jwinnerssports


Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) em






O comunicado ainda abordou a mudança de Bruno para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, autorizada pela Justiça de Minas Gerais. A empresa afirmou que "a escolha do novo lar atende não apenas expectativas profissionais mas também familiares, já que a família de sua esposa reside na região".

Bruno deixou a cadeia em julho do ano passado após ganhar direito a cumprir pena em regime semiaberto pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010.


Conteúdo Patrocinado