Empolgados após partida contra o Boa, jogadores do Vitória miram título - Gazeta Esportiva
Empolgados após partida contra o Boa, jogadores do Vitória miram título

Empolgados após partida contra o Boa, jogadores do Vitória miram título

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2015 às 17:39

São Paulo, SP

Vitória está a um ponto do líder Botafogo, e jogadores miram título (Foto: Francisco Galvão/ECV)
Vitória está a um ponto do líder Botafogo, e jogadores miram título (Foto: Francisco Galvão/ECV)


Vencer o Boa Esporte, neste sábado, trouxe ao Vitória uma vantagem bastante confortável na busca pela vaga na Série A de 2016. Na partida válida pela 30ª rodada, o Leão venceu por 2 a 1, e agora está com 55 pontos, um a menos que o líder Botafogo.

“Falta muito. É uma vantagem importante, mas temos que continuar nessa pegada. Estamos a um ponto do Botafogo, vamos buscar o título e tomara que a gente consiga. Estou feliz por fazer o gol e mais feliz ainda pela vitória”, comentou Escudero, que marcou seu décimo gol no campeonato.

O lateral Diego Renan também exaltou o bom momento da carreira e da equipe, destacando a possibilidade de título para o time baiano. “É um dos melhores momentos da minha carreira. A cada rodada, o grupo está confiante na meta de conquistar o acesso e alcançar o Botafogo. Vamos jogar antes do Botafogo na próxima rodada. Se a gente vencer, assume a liderança e mostra pra todo mundo que estamos na briga pelo título”, afirmou.

O Vitória enfrentará na próxima rodada o Paraná, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Apesar de estar a um ponto do Botafogo, o líder tem um jogo a menos, e só fará o duelo da 30ª rodada no dia 20 de outubro, terça-feira, contra o Ceará, no Engenhão.

Conteúdo Patrocinado