Emerson Sheik e Eurico Miranda trocam farpas publicamente - Gazeta Esportiva
Emerson Sheik e Eurico Miranda trocam farpas publicamente

Emerson Sheik e Eurico Miranda trocam farpas publicamente

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2015 às 18:21

São Paulo, SP

Emerson Sheik e Eurico Miranda trocaram farpas nesta terça-feira. O atacante rubro-negro começou a provocação, que foi respondida pelo dirigente vascaíno. Horas depois, Sheik fez sua tréplica, através de uma rede social. O jogador postou uma foto sua quebrando uma parede para ironizar a situação ruim do rival: “Cuidado! A casa está caindo!”.

“Cuidado! A casa está caindo! Eu tenho apenas cinco anos de Brasil e não 116 anos. Fiz algumas coisas interessantes. Ganhei carioca, paulista, três Brasileiros, Recopa Sul-Americana, Libertadores, Mundial... Esse último poucos clubes tem! Imagina podendo jogar 116 anos. Muito prazer, Márcio Passos de Albuquerque. Apelido, Emerson Sheik... Atual jogador do Flamengo. Minha boca está limpa e minha língua sempre muito afiada!”, escreveu.

Emerson Sheik iniciou as provocações ao ser perguntado se o respeito havia voltado no Flamengo após a sequência de três vitórias seguidas. O atacante afirmou que o Flamengo não tinha rivais no Rio de Janeiro e irritou o presidente do Vasco, que não gostou da brincadeira e respondeu.

“Quem é Sheik? Não falo sobre jogador. Jogador que tem que mudar nome? Muita calma nessa hora. Qual entendimento que ele tem em relação a isso? Ele vai dizer que não precisa de cartaz. Só que precisa. Faz um bando de m... Vou dar papo para Sheik? As pessoas tem que entender, que treinador, quando se refere às pessoas, tudo bem, se referir a instituição tem que lavar a boquinha”, disse Eurico Miranda.

 

Emerson Sheik utilizou uma rede social para responder Eurico Miranda (foto: Reprodução/Instagram)
Emerson Sheik utilizou uma rede social para responder Eurico Miranda (foto: Reprodução/Instagram)

Conteúdo Patrocinado