Emelec joga melhor, mas só empata com o Tolima pela Copa Sul-Americana

São Paulo, SP

07-05-2021 22:57:39

Precisando de um resultado positivo, o Deportes Tolima recebeu o embalado Emelec no Estádio Monumental de Núñez e saiu com um empate por 1 a 1. O resultado desta sexta-feira ficou de bom tamanho para os donos da casa, que sofreram muitas tentativas de gol dos visitantes equatorianos.

Com o empate, o Emelec perde sua campanha perfeita, mas se mantém na liderança do grupo G, com sete pontos. O Tolima segue na lanterna, com apenas dois pontos somados.

A primeira metade da partida foi de mais chances para o Emelec, que chutou dez vezes ao gol do adversário. Mesmo assim, quem abriu o placar foi o Tolima, em cobrança de pênalti convertida por Sergio Mosquera aos 21 minutos. O empate dos visitantes só veio aos 41 minutos, quando Zapata recebeu assistência de Rojas para vencer a defesa dos donos da casa.

Em um segundo tempo bem mais equilibrado, o resultado parecia satisfazer as duas equipes. O técnico espanhol Ismael Rescalvo fez diversas substituições no Emelec, mas os visitantes não acharam um gol para conseguir sua segunda vitória fora de casa na Copa Sul-Americana.

O Tolima já volta a campo nesta terça-feira, quando visita o Talleres no Estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina. A partida acontece às 19h15 (de Brasília). Na mesma noite, é a vez do Emelec visitar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 21h30.

Deixe seu comentário