Embalado por goleada, Vitória já projeta duelo com o ABC-RN - Gazeta Esportiva
Embalado por goleada, Vitória já projeta duelo com o ABC-RN

Embalado por goleada, Vitória já projeta duelo com o ABC-RN

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2015 às 17:40

São Paulo, SP

Vitória derrotou Mogi Mirim por 4 a 1 na última terça-feira (Foto: Divulgação/Vitória)
Vitória derrotou Mogi Mirim por 4 a 1 na última terça-feira (Foto: Divulgação/Vitória)


A goleada do Vitória sobre o Mogi Mirim, na última terça-feira, por 4 a 0, não tranquilizou o técnico Vagner Mancini. Apesar de assumir a terceira colocação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro com o resultado positivo em casa, o time já se prepara para o confronto diante do ABC-RN, nesta sexta.

“Acho que é uma bela oportunidade de somar outra vitória. A gente sabe que não é fácil jogar lá. O ABC não venceu em casa. A pressão em cima do ABC existe. É uma boa chance porque vamos enfrentar um time que não vai jogar atrás, que vai sair para o jogo”, afirmou Mancini.

O comandante do Leão ainda tem algumas pendências para resolver entre os jogadores que pretende mandar a campo na Arena das Dunas. Sem o lateral direito Mateus, vetado pelo departamento médico, o treinador ainda não sabe se poderá contar com Escudero, que se recupera de dores musculares.

Sem sofrer uma derrota há três jogos, o Vitória tem por objetivo manter uma boa sequência para se manter na briga pelo título. Com 45 pontos, a equipe se encontra a apenas quatro do Botafogo, atual líder da competição. Para o volante Amaral, o Leão precisa ter atenção diante de um rival que vive situação oposta na tabela.

“Na sexta-feira já teremos outra batalha contra o ABC, que vem brigando para fugir da zona de rebaixamento. É um jogo em que vamos procurar ter muita atenção para sair de lá com um bom resultado. Queremos manter essa sequência agora”, disse.

O ABC ocupa a vice-lanterna com 22 pontos - mesma pontuação do último colocado Mogi Mirim.

Conteúdo Patrocinado