Rivaldo se despede do Mogi Mirim com empate contra Luverdense - Gazeta Esportiva
Rivaldo se despede do Mogi Mirim com empate contra Luverdense

Rivaldo se despede do Mogi Mirim com empate contra Luverdense

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2015 às 23:19 • Atualizado: 15/08/2015 às 23:22

São Paulo, SP

Depois de anunciar que voltaria a jogar pelo Mogi Mirim no dia 23 de junho de 2015, Rivaldo acabou tornando breve seu retorno aos gramados pelo time que chegou até a ser presidente. Na noite deste sábado, o clube ficou no empate por 1 a 1 contra o Luverdense. A partida marcou o adeus do pentacampeão da equipe paulista, mas ainda não houve uma confirmação de seu adeus definitivo dos gramados. O jogador de 43 anos ainda quer consultar um médico antes de decidir o futuro.

Entrando em campo ao lado de Rivaldinho, seu filho, com o quem teve o prazer de não só atuar ao lado, mas de ter marcado gols junto dele na mesma partida, Rivaldo viu o Mogi Mirim começar mal o confronto e sair atrás no placar logo nos primeiros minutos, com gol de Diego Rosa aos 14 do primeiro tempo, aproveitando falha na zaga da equipe mogiana.

Os donos da casa tentaram reagir, entretanto, não conseguiram executar nenhuma jogada de efeito na etapa inicial. Aos 27 minutos, Rivaldo ainda acertou bom lançamento para Serginho, mas que foi prontamente bloqueado pela zaga do Luverdense.

No intervalo, homenagem ao personagem da noite. Rivaldo recebeu uma placa assinada pelo presidente do Mogi Mirim, que agradecia pelos serviços prestados e pela história do meia não só na equipe, mas em todo o futebol. O pentacampeão do mundo em 2002 foi muito aplaudido pela torcida presente no Romildo Ferreira.

A etapa final começou eletrizante, e o Luverdense quase ampliou logo aos três minutos, com chute de Luiz Otávio no travessão. A resposta do Mogi veio aos 20, com Serginho batendo de primeira também no travessão, após bom lançamento de Geovane.

Aos 30 minutos, Rivaldo deu lugar a Everaldo, selando assim seu possível adeus dos gramados. Do banco, o veterano viu sua equipe empatar com Matheus Ortigoza aos 36 minutos e dar ao confronto números finais.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 1 X 1 LUVERDENSE

Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 15 de agosto de 2015, sábado
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Cartões amarelos: Matheus Ortigoza (Mogi Mirim). Everton, Ricardo, Adriano da Matta, Raul Prata e Luiz Eduardo (Luverdense)
Renda: R$ 9.970,00
Público: 840 pagantes
Gols: MOGI MIRIM: Matheus Ortigoza, aos 36 minutos do segundo tempo; LUVERDENSE: Diego Rosa, aos 14 minutos do primeiro tempo

MOGI MIRIM: Mauro; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Luan; Magal, Romarinho (Franco) e Rivaldo (Everaldo); Geovane (Matheus Ortigoza), Serginho e Rivaldinho
Técnico: Sérgio Guedes

LUVERDENSE:Edson Kolln; Osman, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Adriano da Matta, Diego Rosa e Lucas Fernandes (Raul Prata); Alípio (Rafael Tavares) e Luiz Eduardo (Bruninho) .
Técnico: Júnior Rocha.

Conteúdo Patrocinado