Em ótima fase, Hulk diz que renovaria com o Zenit até 2025 - Gazeta Esportiva
Em ótima fase, Hulk diz que renovaria com o Zenit até 2025

Em ótima fase, Hulk diz que renovaria com o Zenit até 2025

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2015 às 15:31

São Paulo, SP

Hulk tem números muito bons nesta temporada pelo Zenit (Foto: AFP)
Hulk tem números muito bons nesta temporada pelo Zenit (Foto: AFP)


Hulk parece estar feliz vestindo a camisa do Zenit. O brasileiro disse que, caso um novo contrato lhe fosse oferecido, jogaria mais 10 anos pelo clube de São Petersburgo. “Estou muito feliz aqui. Adoro São Petersburgo, o Zenit e toda a torcida. Tenho contrato até 2019, mas se o clube e os torcedores me quiserem, ficaria feliz em renovar até 20125”, disse o brasileiro.

Nesta temporada, Hulk tem sido mais uma vez decisivo para o Zenit e tem números impressionantes com a camisa do clube russo. Somados o Campeonato Russo, Super Copa da Rússia e Liga dos Campeões, são 17 partidas, com 10 gols e 15 assistências do brasileiro.

Na Champions, o atacante anotou três vezes e deu duas assistências em três jogos. Muito graças a isso, o Zenit lidera o grupo H da Liga dos Campeões com três vitórias nos três jogos que fez até aqui.

Caso venha a assinar com os russos até 2025, Hulk completaria 13 anos com a camisa do Zenit. Em 2012, o brasileiro foi do Porto, de Portugual, para São Petersburgo e admitiu que, no início da mudança, passou por momentos difíceis.

“No início não foi nada fácil e, justamente por isso, fico agradecido pela ajuda do diretor geral Maxi Mitrofanov e do presidente Alexander Dyukov, que me convenceram a ficar em São Petersburgo. No início não estava muito feliz, mas eles me deram muito apoio. Agora, me sinto completamente adaptado à cidade e ao clube. É a minha casa e tenho uma excelente relação com a torcida e com os outros jogadores”, finalizou o brasileiro.

Conteúdo Patrocinado