Em meio a calvário vascaíno, Madson evita assistir programas esportivos

São Paulo, SP

24-08-2015 19:25:45

A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro é cada vez mais complicada. Após nova derrota na última rodada, desta vez para o Goiás, o Cruz-Maltino viu todos os concorrentes diretos na degola somarem pontos e ficou ainda mais longe de se salvar. A distância para o vice-lanterna agora é de seis pontos. Para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, são nove pontos de diferença.

Vivendo esse momento turbulento com apenas 23 anos de idade, o lateral-direito Madson tem o seu próprio modo de lidar com o problema. O jogador afirmou em coletiva nesta segunda-feira que tem evitado sair de casa e até mesmo assistir programas de esporte, para cortar o contato com as notícias nada animadoras que rodam sobre a equipe: "Infelizmente, é só notícia triste", pontuou.

Apesar do calvário vivido no Campeonato Brasileiro, o Vasco tem uma situação favorável na Copa do Brasil, e vai enfrentar o Flamengo podendo empatar para se classificar, após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Madson garante que o torcedor terá algo para comemorar com o time: "Não vamos deixar a torcida na mão. É hora de esquecer o Brasileiro, temos vantagem mínima na Copa do Brasil, mas é uma vantagem", declarou.

O atleta ainda se mostrou esperançoso em relação à recuperação do Cruz-Maltino no Brasileirão, ainda que os números já apontem para assombrosos 95% de chance de rebaixamento para o Gigante da Colina.

"É ruim olhar a tabela. Tínhamos meta de quatro jogos, vencer três e empatar um, no máximo. E não conseguimos nem fazer gol. É complicado, não perdi as esperanças. Temos 18 jogos para reverter essa situação", finalizou Madson.

Deixe seu comentário