Em meio a desfalques, São Paulo deve ter retorno de Centurión contra JEC - Gazeta Esportiva
Em meio a desfalques, São Paulo deve ter retorno de Centurión contra JEC

Em meio a desfalques, São Paulo deve ter retorno de Centurión contra JEC

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2015 às 11:55 • Atualizado: 01/09/2015 às 13:15

São Paulo, SP

Centurión (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Centurión está recuperado de mialgia na coxa direita (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O já tradicional mistério feito por Juan Carlos Osorio em véspera de jogos do São Paulo foi repetido na manhã desta terça-feira, quando os portões estiveram fechados enquanto se definia a escalação. Os titulares estão em grande parte indefinidos, mas devem contar com o retorno de Centurión.

O argentino está recuperado de uma mialgia na coxa direita, ficando à disposição após ser desfalque nas vitórias sobre Ceará e Ponte Preta (ambas por 3 a 0). Centurión é um dos únicos a ter presença praticamente confirmada na visita ao Joinville, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira. A tendência é que ele recupere a vaga que ultimamente tem sido do colombiano Wilder.

Quando o Tricolor liberou o acesso da imprensa ao treinamento desta manhã, os principais jogadores já descansavam à sombra do CT da Barra Funda. Composto em grande parte por suplentes e por alguns garotos das categorias de base, o coletivo não contou nem com a presença de Osorio.

O segredo mantido pelo técnico aumenta devido à série de desfalques com os quais ele precisa conviver. Além de Rodrigo Caio, convocado, e Denis, que aprimora a forma física, os lesionados Rogério Ceni, Breno, Lucão, Luiz Eduardo, Carlinhos, Hudson, Alan Kardec e Luis Fabiano também estão fora. O recém-chegado Rogério ainda não tem condições legais de estrear.

As poucas pistas sobre os titulares sugerem que Alexandre Pato pode estar em campo caso sua permanência se confirme ao longo desta terça-feira. A tendência é que o atacante não saia e ainda viaje a Santa Catarina para defender o São Paulo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado