Em Mangaratiba, Flamengo apresenta Willian Arão e Alex Muralha - Gazeta Esportiva
Em Mangaratiba, Flamengo apresenta Willian Arão e Alex Muralha

Em Mangaratiba, Flamengo apresenta Willian Arão e Alex Muralha

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2016 às 15:18 • Atualizado: 10/01/2016 às 15:18

São Paulo, SP

Willian Arão e Alex Muralha foram apresentados pelo Flamengo neste domingo (Foto: Divulgação/CRF)
Willian Arão e Alex Muralha foram apresentados pelo Flamengo neste domingo (Foto: Divulgação/CRF)


O Flamengo apresentou oficialmente mais dois reforços para a disputa da temporada. Neste domingo, em Mangaratiba, no litoral fluminense, o volante Willian Arão e o goleiro Alex Muralha vestiram a camisa rubro-negra e comentaram sobre suas expectativas no clube da Gávea.

O primeiro chega ao Flamengo após se destacar pelo Botafogo na Série B do ano passado e assinou contrato por três anos. Apesar da boa temporada pelo rival, Arão garantiu que seu pensamento agora está focado apenas no Rubro-Negro.

“É uma grande oportunidade jogar aqui, no time de maior torcida do Brasil e do mundo. Quero ajudar a equipe a conquistar títulos e fazer história. O que passou, passou. Hoje sou Mengão”, afirmou.

Já Alex Muralha foi contratado depois de mostrar segurança no gol do Figueirense e firmou vínculo no Flamengo por quatro temporadas. Embora vá disputar posição com Paulo Victor, o novo reforço elogiou o titular e afirmou que foi bem-recebido pelo companheiro.

“Ele foi o primeiro a me abraçar. Os goleiros aqui são excelentes, será uma disputa sadia. Fui muito bem recebido por todos os atletas e tenho certeza de que será um ano muito bom”, projetou.

O goleiro ainda falou sobre o número escolhido para sua camisa. “Já avisei que quero a 38, se for possível. É o meu número da sorte, me deu sorte em todos os clubes por onde passei. É coisa de maluco. Todo louco tem suas maluquices. Esse 38 surgiu do nada”, brincou.

Conteúdo Patrocinado