Em baixa no Barcelona, Kessié pode se transferir para a Inter de Milão - Gazeta Esportiva
Em baixa no Barcelona, Kessié pode se transferir para a Inter de Milão

Em baixa no Barcelona, Kessié pode se transferir para a Inter de Milão

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2023 às 09:29

São Paulo, SP

Fora dos planos de Xavi, o meio-campista Franck Kessié pode voltar à Itália 6 meses depois de deixar o Milan. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, a Inter de Milão e o Barcelona estudam uma troca entre o volante Marcelo Brozovic e o marfinense.



Para Kessié, uma transferência seria o ideal para voltar a ter mais tempo de jogo. O jogador de 26 anos assinou com o Barcelona até 2026, mas não tem conseguido lutar por espaço entre os titulares. Na Inter, o meio-campista poderia ser aproveitado mais vezes.

Essa não seria a primeira tentativa de troca entre os dois clubes nesta janela. O holandês Memphis Depay chegou a ser cogitado na Inter, que cederia o argentino Joaquim Corrêa aos catalães. Contudo, as negociações acabaram não seguindo em frente.

Kessié ganhou projeção para o futebol internacional na Atalanta, chamando a atenção até da própria Inter. O marfinense se transferiu em 2017 para o Milan e chegou no Barcelona em 2022. Pelos Culés, o atleta tem 17 partidas (com 664 minutos em campo) e um gol.


Conteúdo Patrocinado