Elano é detido na Índia após conquista de título - Gazeta Esportiva
Elano é detido na Índia após conquista de título

Elano é detido na Índia após conquista de título

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2015 às 09:26 • Atualizado: 21/12/2015 às 14:31

São Paulo, SP

Elano se envolveu em uma confusão após o término da partida contra o time de Zico (Foto: Reprodução/Twitter)
Elano se envolveu em uma confusão após o término da partida contra o time de Zico (Foto: Reprodução/Twitter)


Após conquistar o título do Campeonato Indiano em cima do Goa Fc, time treinado por Zico, o meia Elano foi preso. O jogador brasileiro foi enquadrado em três artigos: causar danos voluntariamente, represália injustificada e insulto com a intenção de romper com a paz.

Segundo informações de veículos indianos, Elano foi acusado de agressão por um dos dirigentes do time adversário, Dattaraj Salgoankar. O meia foi encaminhado para a delegacia, onde permaneceu até 1h (horário local) e depois foi liberado após o pagamento de fiança.

Alguns membros do Goa FC também relataram que a confusão começou ao fim da partida, quando Elano teria se aproximado da delegação adversária e feito provocações. Em entrevista ao site Goal.com, o advogado do Chennaiyin declarou que os policias demoraram para liberar o brasileiro sem motivos, já que o crime era afiançável, além de ter pedido desnecessariamente o passaporte de Elano.

Nos duelos entre os técnicos, o italiano Materazzi levou a melhor sobre Zico. A final da Liga Indiana foi emocionante, com a definição do título saindo nos últimos minutos da partida, que contou com viradas eletrizantes e boa atuação do ex-corinthiano Mendoza, que acabou voltando para a Índia e contribuindo para o título do Chennaiyin em cima do Goa FC.

Conteúdo Patrocinado