Eduardo Baptista confia em presença de Fred na quarta-feira - Gazeta Esportiva
Eduardo Baptista confia em presença de Fred na quarta-feira

Eduardo Baptista confia em presença de Fred na quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2015 às 13:36

São Paulo, SP

Destaque do tricolor carioca sofreu lesão no outro jogo contra o Palmeiras, mas deve voltar a tempo para o segundo jogo (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Destaque do tricolor carioca sofreu lesão no jogo de ida contra o Palmeiras, mas deve voltar a tempo para o segundo confronto (Foto: Nelson Perez/Fluminense)


Depois de perder neste sábado para o Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro, o Fluminense esquecerá o revés durante os próximos dias para se focar totalmente no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, que ocorrerá quarta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. A aposta de Eduardo Baptista para triunfar no desafio está na volta de Fred, que se lesionou no jogo da ida, mas apresentou melhora e deixou o treinador esperançoso com sua presença no confronto.

“A expectativa é boa. Ele é um jogador de peso, que já disputou Copa do Mundo. É importante poder contar com ele. O Fred vem evoluindo e trabalhando muito. Vamos ter de aguardar os dias para saber se poderemos contar com ele. Recebemos um resumo importante do departamento médico, mas temos sempre de esperar o dia seguinte”, colocou Eduardo Baptista.

Se as chances do retorno do atacante já são boas, a torcida pode confiar também nas palavras do próprio atleta, que empenhado em se recuperar a tempo, garantiu para seu comandante que estaria em campo na quarta-feira.

“A única preocupação minha seria se ele tivesse uma lesão séria, algo que envolvesse cirurgia. Eu fico quase com certeza de que o Fred joga na quarta-feira. Mesmo com dor, deitado na maca, ele falou, depois do jogo, para contar com ele na quarta. Tem trabalhando pesado, e acredito muito na participação dele em São Paulo”, afirmou o técnico do Flu.

Conteúdo Patrocinado