“É um sonho pra mim”, diz Robert sobre chegada de Ronaldinho Gaúcho - Gazeta Esportiva
“É um sonho pra mim”, diz Robert sobre chegada de Ronaldinho Gaúcho

“É um sonho pra mim”, diz Robert sobre chegada de Ronaldinho Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2015 às 17:52

São Paulo, SP

Após passar dois meses se recuperando de uma fratura no pé, o meia Robert retornou aos treinos com bola pelo Fluminense. Disposto a colaborar com a equipe em campo em breve, o jogador vê a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao clube como um incentivo para a equipe no Campeonato Brasileiro, além de revelar a realização de um sonho ao ter a oportunidade de atuar ao lado do ídolo.

“Não sei se treino ou se assisto a ele treinar. Um cara que é unanimidade no futebol e sempre joguei com ele no videogame. É um sonho para mim. Espero que ele se dê bem aqui no Fluminense e acredito que tem tudo para ter sucesso aqui e acrescentar ainda mais ao nosso time”, contou Robert.

Em 7º lugar na tabela do Brasileirão, o time soma 27 pontos – um a menos que o Sport, primeiro clube no G4 da competição. Apesar das derrotas nas duas últimas rodadas, o Tricolor vinha de uma sequência invicta de seis jogos, que o garantiu na briga pelo topo da tabela. O cenário é o que mais motiva Robert a voltar a jogar.

“Motivação continua a mesma, de querer estar em campo sempre. Ainda mais com o time jogando bem, em boa fase. Ficava vendo em casa e louco de vontade de voltar a treinar logo e ajudar. Ver o time ganhando e conseguindo bons resultados dá ainda mais motivação para ajudar a equipe a seguir nesse caminho”, explicou o jogador.

O meia também destacou a importância do reaproveitamento dos jogadores da base do Fluminense em campo. Para ele, atletas como Marcos Júnior, Gerson, Gustavo Scarpa, Marlon Santos e Higor Leite têm mostrado bom serviço diante da oportunidade de atuar pelo elenco principal.

“Que eles (molecada de Xerém) têm qualidade, todo mundo assiste aos treinos e joga com eles há mais tempo já sabia. Era questão de oportunidades. Jogam muito, estão demonstrando isso durante os jogos e fico muito feliz por eles estarem jogando tão bem”, concluiu.

Robert se recuperou de uma fratura no pé e está à disposição de Enderson Moreira (Foto: Nelson Perez/FFC)
Robert se recuperou de uma fratura no pé e está à disposição de Enderson Moreira (Foto: Nelson Perez/FFC)

Conteúdo Patrocinado