Dudu comemora virada sobre o Sport: "É a cara do Figueirense essa luta"

São Paulo, SP

22-08-2015 23:19:30

Após a vitória diante do Sport, por 2 a 1, neste sábado, o Figueirense começa a experimentar a sensação de alívio no Campeonato Brasileiro. Com a virada conquistada no segundo tempo, após sair atrás no placar, Bruno Alves e Dudu, autores dos gols da equipe catarinense, comemoram o resultado e já focam no duelo com o Atlético-MG na próxima quarta-feira pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“É a cara do Figueirense essa luta e essa vontade de vencer. Mesmo sem ser substituído fui até o final. E não só eu, mas também outros jogadores que estão cansados já que quarta-feira, contra o Atlético-MG, nós corremos muito. Foi uma grande virada e pode ser um bom indício para nós no segundo turno”, afirmou Dudu, ressaltando o desgaste físico dos atletas pelas disputas com poucos dias de intervalo.

“Voltando a marcar, atacar, senti um pouco (a musculatura) mas é normal pela exigência”, completou o jogador, que empatou para o Figueirense aos 17 minutos do segundo tempo.

Responsável pela virada, o zagueiro Bruno Alves também agradeceu aos companheiros pela entrega em campo, principalmente diante de uma equipe que vem forte no Brasileirão como o Sport. “Com certeza foi um belo gol. A gente saiu com a vitória, mas o time está de parabéns pela luta. Mesmo atrás no placar não deixamos de correr, não desistimos e conseguimos a virada. Agora precisamos pensar no jogo com o Atlético-MG pela Copa do Brasil”, disse.

No Brasileiro, o Figueirense volta a jogar no próximo sábado diante do ameaçado Vasco. Com 23 pontos, os catarinenses querem manter uma sequência de vitórias para aumentar a distância da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário