Douglas Santos sofre entorse e deixa treino, mas é relacionado - Gazeta Esportiva
Douglas Santos sofre entorse e deixa treino, mas é relacionado

Douglas Santos sofre entorse e deixa treino, mas é relacionado

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Esportiva.Net

07/08/2015 às 19:16

São Paulo, SP

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL  (07.08.2015)  - Treino na Cidade do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético MG
Com entorse, Douglas Santos deixou o treino mais cedo nesta sexta-feira (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)


O técnico Levir Culpi ganhou mais uma dor de cabeça para o duelo deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Goiás no Serra Dourada. Em um lance isolado, o lateral Douglas Santos sentiu uma entorse no tornozelo direito e teve de deixar o treinamento na Cidade do Galo mais cedo, virando dúvida para o duelo contra o Esmeraldino.

Mesmo assim, Douglas foi relacionado para o duelo. Se não puder entrar em campo, Pedro Botelho atuará pelo lado esquerdo. Além da provável ausência do lateral, Lucas Pratto também não entrará em campo na capital goiana, e será substituído por Guilherme.

Na atividade desta sexta-feira, um treino em campo reduzido de titulares contra reservas, o time principal do Galo foi escalado da maneira como deve entrar em campo no domingo: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos (Pedro Botelho); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Cárdenas, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro; Guilherme.

Já os suplentes treinaram com Giovanni; Carlos César, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho (Emerson Conceição); Josué, Eduardo, Pablo, Dátolo e Danilo Pires; Dodô. Além do coletivo, o técnico Levir Culpi também comandou um trabalho de bolas paradas ofensivas.

A delegação mineira viaja às 21h desta sexta-feira rumo a Goiânia. No sábado, realizará o último treino antes do duelo contra o Esmeraldino, no CT do Atlético-GO.

Cárdenas faz aniversário e leva ‘ovada’- Aniversariante do dia, o colombiano Sherman Cárdenas não escapou das brincadeiras dos companheiros e tomou um banho de ovo e farinha. Alguns torcedores que acompanharam o treinamento cantaram parabéns para o meia, que deve ser titular contra o Goiás.

Confira os relacionados para o duelo contra o Goiás:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Pedro Botelho e Carlos César
Zagueiros: Tiago, Jemerson, Edcarlos e Leonardo Silva
Volantes: Rafael Carioca, Josué, Danilo Pires, Leandro Donizete e Eduardo
Meias: Giovanni Augusto, Cárdenas, Dátolo e Dodô
Atacantes: Guilherme e Thiago Ribeiro

Conteúdo Patrocinado