Em reapresentação, Douglas promete Grêmio forte e mira Libertadores

Imagem ilustrativa para a matéria
Douglas treinando com a camisa do Grêmio (Foto: Divulgação)
Douglas treinando com a camisa do Grêmio (Foto: Divulgação)

Douglas treinando com a camisa do Grêmio (Foto: Divulgação)

Um dos destaques do Grêmio na última temporada foi o destaque do treino deste domingo, inclusive ganhando uma reapresentação com a camisa 10. O meia Douglas renovou contrato com o clube gaúcho e traçou seus planos para 2016. O jogador - que completa 34 anos no dia 18 de fevereiro - agradeceu ao Tricolor e disse que “já não é nenhum garoto”.

A conquista da Libertadores é um dos principais objetivos do Grêmio nesta temporada. O tricolor gaúcho tem um título do campeonato, conquistado em 1983. “A gente vem forte e espera conquistar títulos importantes. Está todo mundo trabalhando bem, o pessoal está com uma mentalidade boa”, disse o jogador.

Douglas tem em seu currículo uma Libertadores, conquistada em 2012 pelo Corinthians. Em meio à dificuldade financeira dos times brasileiros, o Grêmio conseguiu manter praticamente o mesmo time do ano passado. Apenas o lateral direito Galhardo e o zagueiro Erazo deixaram o time gaúcho. Já Maxi Rodríguez foi emprestado para o Peñarol.

Conteúdo Patrocinado