Doriva exalta atuação de atacantes e mantém cautela sobre o Sport - Gazeta Esportiva
Doriva exalta atuação de atacantes e mantém cautela sobre o Sport

Doriva exalta atuação de atacantes e mantém cautela sobre o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2015 às 19:15

São Paulo, SP

Doriva está com 100% de aproveitamento no comando da Ponte Preta (Foto: PontePress)
Doriva está com 100% de aproveitamento no comando da Ponte Preta (Foto: PontePress)


Ao conseguir a segunda vitória com a Ponte Preta nos primeiros dois jogos comandando a Macaca, Doriva fez questão de celebrar o momento vivido pela equipe e de prestar reconhecimento aos seus jogadores, responsáveis pelo desempenho. Borges, que acabou perdendo pênalti quando a partida estava 0 a 0, mas depois abriu o placar, foi um dos atletas elogiados pelo treinador.

“O Borges tem desempenhado um papel importante. A pressão dele na zaga faz com que encaixamos a marcação no adversário. Tem o faro de gol e teve a infelicidade de perder o pênalti, mas não se abateu, demos moral e foi feliz em fazer o primeiro de ontem. Esperamos que faça muitos gols para nos ajudar”, ressaltou Doriva.

Outro atacante que deixou a marca ontem e recebeu os devidos cumprimentos do chefe pela atuação foi Felipe Azevedo: “Todo treinador gostaria de ter um Felipe Azevedo na equipe. É um atleta tático, que flutua, que municia a ultrapassagem e faz jogadas com nossos meias e laterais. O Felipe foi presenteado com esse gol, mas além disso é um atleta experiente e inteligente”.

No entanto, a empolgação de Doriva foi mais contida quando comentou sobre o próximo adversário da Ponte Preta, o Sport. O jogador frisou a dificuldade de atuar em Recife, mas que a Macaca vai atrás dos três pontos.

“É um jogo dificílimo. Enfrentei o Sport com o Vasco e se trata de um time experiente, que joga em alto nível. Mas todos os jogos são passiveis de ganhar, e vamos lutar pra isso nesse também. Vamos fazer de tudo para conquistar uma vitória em Recife”, completa.

Conteúdo Patrocinado