Dodô lamenta bola na trave, mas vê evolução do Cruzeiro após empate - Gazeta Esportiva
Dodô lamenta bola na trave, mas vê evolução do Cruzeiro após empate

Dodô lamenta bola na trave, mas vê evolução do Cruzeiro após empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2019 às 22:45

São Paulo, SP

O Cruzeiro mais uma vez terminou uma partida sem sair vencedor, mas segue em processo de evolução na visão do lateral esquerdo Dodô. Titular da equipe no 0 a 0 com o Corinthians, no estádio do Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o defensor acredita que a performance foi melhor do que em jogos anteriores principalmente por terminar o jogo sem ser vazado.

"Foram partidas diferentes. No passado tomamos muitos gols, mesmo fazendo gols. Hoje (sábado) foi diferente. Na frente não conseguimos fazer, a bola batendo não trave, não entrando", disse o defensor, responsável por carimbar o poste direito do gol de Walter já na parte final do jogo, em chute cruzado.




Na avaliação do canhoto, a Raposa, classificada tanto na Libertadores da América quanto na Copa do Brasil, tem tudo para seguir em ascensão e completar um ótimo segundo semestre depois da parada para a Copa América. Antes do torneio de seleções, o time mineiro visita o Fortaleza, quarta-feira, no Castelão.

"Passamos por um momento difícil, mas temos melhorado nos últimos jogos. Tentar três pontos antes da parada para não ficar muito distante lá da frente", concluiu o atleta do clube mineiro.

Conteúdo Patrocinado