Dodô lamenta bola na trave, mas vê evolução do Cruzeiro após empate

São Paulo, SP

08-06-2019 22:45:47

O Cruzeiro mais uma vez terminou uma partida sem sair vencedor, mas segue em processo de evolução na visão do lateral esquerdo Dodô. Titular da equipe no 0 a 0 com o Corinthians, no estádio do Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o defensor acredita que a performance foi melhor do que em jogos anteriores principalmente por terminar o jogo sem ser vazado.

"Foram partidas diferentes. No passado tomamos muitos gols, mesmo fazendo gols. Hoje (sábado) foi diferente. Na frente não conseguimos fazer, a bola batendo não trave, não entrando", disse o defensor, responsável por carimbar o poste direito do gol de Walter já na parte final do jogo, em chute cruzado.


Na avaliação do canhoto, a Raposa, classificada tanto na Libertadores da América quanto na Copa do Brasil, tem tudo para seguir em ascensão e completar um ótimo segundo semestre depois da parada para a Copa América. Antes do torneio de seleções, o time mineiro visita o Fortaleza, quarta-feira, no Castelão.

"Passamos por um momento difícil, mas temos melhorado nos últimos jogos. Tentar três pontos antes da parada para não ficar muito distante lá da frente", concluiu o atleta do clube mineiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário