Gazeta Esportiva

Disposto a negociar Galhardo, Modesto busca acordo com o Grêmio

São Paulo, SP

05/11/15 | 12:47 - 05/11/15 | 13:22

Presidente santista acena positivamente para a venda definiva de Galhardo ao Grêmio (Foto: Ivan Storti/Santos F.C.)
Presidente santista acena positivamente para a venda definitiva de Galhardo ao Grêmio (Foto: Ivan Storti/Santos F.C.)

Emprestado pelo Santos ao Grêmio na atual temporada, o lateral-direito Rafael Galhardo conseguiu se firmar no clube gaúcho, é dono da posição e tem a confiança do técnico Roger Machado. Com desejo de mantê-lo em Porto Alegre, a diretoria gremista pode comemorar o fato do Peixe estar disposto a negociar o atleta em definitivo. Em entrevista para a Rádio Guaíba, o presidente Modesto Roma Jr. disse que procura encontrar um acordo ideal para que as duas partes envolvidas terminem satisfeitas na transação.

"Conversei com o Romildo Bolzan na semana passada. Falamos sobre o Galhardo. Provavelmente Grêmio e Santos farão a negociação. O jogador quer seguir no Grêmio e o Santos não vai dificultar nada para o Grêmio porque é um clube amigo. Nós vamos fazer de tudo para podermos facilitar essa negociação, envolver jogadores, algo nesse sentido”, afirmou o mandatário.

Interessado na possibilidade da troca de jogadores para liberar Galhardo, o Santos já se mostra atento aos atletas do elenco gremista que podem se encaixar na transferência. O grande desejo de Modesto é o zagueiro Pedro Geromel, porém, nesse caso o acerto é difícil, já que o jogador é titular absoluto na defesa da equipe do Rio Grande do Sul.

“O Santos tem interesse no Pedro Geromel, que é um jogador que todo clube deve querer. O Romildo me disse 'eu também tenho interesse e ele vai seguir no Grêmio'. É muito difícil o Geromel sair do Grêmio. É um jogador de grande valor. Vamos conversar, discutir e avaliar essa questão para podermos ver como fazer essa negociação com o Grêmio”, explicou o dirigente.

Deixe seu comentário