Diretoria do Monaco vai atrás de atacante do Rennes para substituir Mbappé - Gazeta Esportiva
Diretoria do Monaco vai atrás de atacante do Rennes para substituir Mbappé

Diretoria do Monaco vai atrás de atacante do Rennes para substituir Mbappé

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2017 às 18:20

São Paulo, SP

Diakhaby é cotado para substituir Mbappé no Monaco (Foto: Loic Venance/AFP)


O Monaco está tendo dificuldades para segurar sua maior revelação da última temporada, autor de 26 gols, Kylian Mbappé, e inclusive já teria aceitado a proposta astronômica feita pelo Real Madrid. Com a possível perda, o clube monegasco há de buscar uma peça de reposição que, segundo o jornal L'Équipe, já tem nome e sobrenome: Adama Diakhaby.

O atacante de 21 anos, que atualmente defende o Rennes, seria a opção preferida do técnico português Leonardo Jardim para suprir a ausência de seu goleador. Uma proposta na casa dos 10 milhões de euros (mais de R$ 35 milhões) deve selar a contratação. O valor pode ser considerado baixo se comparado aos gastos feitos pelos clubes europeus nesta janela.

Diakhaby participou de 25 partidas no campeonato francês e foi titular em apenas três oportunidades. Foi às redes quatro vezes. Não são números impressionantes, mas o atleta é jovem, promissor e teria a chance de se desenvolver e ganhar destaque em um clube de mais expressão, que é o atual campeão nacional.

Conteúdo Patrocinado