Diretoria da Portuguesa visita sede da CBF e é recebida por Tite - Gazeta Esportiva
Diretoria da Portuguesa visita sede da CBF e é recebida por Tite

Diretoria da Portuguesa visita sede da CBF e é recebida por Tite

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2017 às 19:26

São Paulo, SP

Membros da diretoria da Portuguesa visitaram a sede da CBF nesta quarta-feira e foram recebidos pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. O convite foi feito pelo presidente da entidade que rege o futebol nacional, Marco Polo Del Nero.

Participaram, por parte da Lusa, o presidente Alexandre Barros, além do vice-presidente de marketing, Antônio Carlos Castanheira, e de Waldir Comenale e José Augusto. A CBF teve o técnico do País e também Edu Gaspar, Walter Feldman, Marco Aurélio Cunha e Coronel Marinho.

Tite recebeu a comitiva da Portuguesa (Foto: Divulgação/Portuguesa)


A comitiva do clube do Canindé fez uma série de atividades, como visitar o Museu da CBF. Barros exaltou o encontro e espera que ele traga frutos para a equipe, que busca se reestruturar após uma série de resultados ruins dentro de campo.

"Foi uma visita para estreitarmos laços entre clube e entidade. Fomos muito bem recebidos e gostaria de agradecer por toda a atenção. A Portuguesa vive um momento de reconstrução dentro e fora do campo e isso tem sido notado pelos dirigentes com os quais temos nos relacionado", exaltou o presidente.

Dentro de campo, a equipe rubro-verde se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A Portuguesa está no grupo 13, ao lado de Bangu-RJ, Villa Nova-MG e Desportiva-ES. A luta é para voltar à terceira divisão nacional, iniciando o processo de reconstrução do clube.

Conteúdo Patrocinado