Diretor rubro-negro garante conclusão do CT em no máximo um ano - Gazeta Esportiva
Diretor rubro-negro garante conclusão do CT em no máximo um ano

Diretor rubro-negro garante conclusão do CT em no máximo um ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2015 às 17:34

São Paulo, SP

Alexandre Wrobel revelou que o custo da reforma do CT está entre 12 e 14 milhões de reais (foto: Divulgação/CRF)
 Wrobel revelou que o custo da reforma do CT está entre 12 e 14 milhões de reais (foto: Divulgação/CRF)

O diretor de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, garantiu que as obras do centro de treinamento do clube serão concluídas em no máximo um ano. De acordo com o dirigente, o CT é a principal meta da gestão de Eduardo Bandeira de Mello.


“É uma necessidade emergencial do clube, foco principal da gestão, é um compromisso concluirmos esse CT em 10 a 12 meses, no máximo. Depois, vamos para o CT da Base. A ideia é que, em 3 anos, a gente tenha CT de primeiro mundo tanto no profissional e base”, disse Wrobel em entrevista à Rádio Tupi.


O diretor de patrimônio do Rubro-Negro tratou de tranquilizar os torcedores, assegurando que a finalização da reforma no centro de treinamento é um compromisso assumido. Wrobel ainda ressaltou que a política austera de Bandeira de Mello possibilitará ao Flamengo investir mais no futebol.


“Tivemos que priorizar pagamentos de impostos, salários e agora vamos colher frutos com investimento mais pesado no futebol. A torcida pode ficar tranquila, é um compromisso assumido”, afirmou.


Alexandre Wrobel revelou que a quantia necessária para a conclusão das obras do centro de treinamento já está guardada e estimou o investimento entre 12 e 14 milhões de reais.


“O dinheiro das reformas do CT profissional já está separado e a garantia de concluirmos essa obra. A quantia estimada de investimento será entre 12 e 14 milhões de reais”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado