Diretor revela que Donnarumma não irá renovar com Milan

São Paulo , SP
15/06/2017 13:45:34

Em: Futebol, Futebol Italiano, Mercado da bola, Milan
Donnarumma não irá renovar com o Milan (Foto: Olivier Morin/AFP)

Apesar do Milan parecer estar retornando o rumo das grandes equipes mundiais após receber o suporte financeiro da China, o goleiro Gianluigi Donnarumma, de 18 anos, não se mostrou incentivado a renovar seu contrato que termina em junho de 2018. A informação foi revelada pelo diretor do clube, Marco Fassone.

“O agente Mino Raiola nos informou que Donnarumma decidiu de maneira definitiva que não irá renovar o seu vínculo com o Milan. Fizemos uma grande oferta, porém o jogador avaliou que a questão não era apenas econômica”, anunciou.

Se realmente não renovar, o goleiro poderá assinar um contrato com qualquer equipe em janeiro e se transferir de graça ao seu novo clube no meio do ano que vem. Para não perder sua joia de maneira gratuita, a equipe italiana deve acertar a transferência do jogador com alguma nova equipe já nesta janela atual.

Titular desde os 16 anos, o arqueiro já vestiu a camisa rossonera em 72 partidas e já assumiu uma das vagas da seleção italiana. A qualidade e a juventude do arqueiro fizeram Real Madrid, Paris Saint-Germain e Manchester United demonstrar interesse em sua contratação.