Diretor da Inter ressalta concorrência por Jesus: "Teremos que convencê-lo"

São Paulo, SP

11-07-2016 17:32:50

O nome de Gabriel Jesus voltou a figurar na imprensa italiana nesta segunda-feira após declarações do diretor de futebol da Internazionale, Piero Ausilio. O dirigente lamentou o fato de o clube ter entrado de maneira atrasada na luta pela contratação do jogador em relação aos concorrentes e afirmou que o Palmeiras tem o controle da situação do “atacante do futuro”, como vem sendo chamado o artilheiro alviverde na Terra da Bota.

“Não podemos sentir vantagem em relação aos outros clubes. A situação está nas mãos do Palmeiras e do próprio jogador. Atrás dele estão as dez equipes mais importantes do mundo. A concorrência é forte, nós começamos na disputa um pouco depois dos outros. Mas estamos aí, e vamos ver se nossos argumentos conseguem convencê-lo”, disse.

Gabriel Jesus foi confirmado na mira da Internazionale pelo próprio técnico Roberto Mancini, em entrevista no final de junho. A lista dos concorrentes da equipe nerazzurra, porém, é grande: Barcelona, Real Madrid, Juventus e Manchester United são alguns dos clubes que vêm sondando a joia palmeirense segundo a imprensa europeia.

Além da busca por Gabriel Jesus, Piero Ausilio negou a saída do atacante Mauro Icardi após o nome do argentino ter sido ventilado em clubes como Tottenham, Arsenal e Atlético de Madrid. Segundo Ausilio, Icardi é um jogador “incedível”.

“Icardi renovou seu contrato há um ano, é nosso capitão e não está à venda. Além dele, existem de 10 a 11 jogadores que são invendáveis”, afirmou o dirigente, que ainda admitiu interessa da Inter no meia João Mário, da seleção portuguesa campeã da Eurocopa apesar do alto preço.

Deixe seu comentário