Diguinho faz tratamento na coluna e fica mais perto de retorno - Gazeta Esportiva
Diguinho faz tratamento na coluna e fica mais perto de retorno

Diguinho faz tratamento na coluna e fica mais perto de retorno

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/08/2015 às 14:44

São Paulo, SP

Diguinho quer superar as constantes lesões e voltar a jogar pelo Vasco (Foto: Divulgação)
Diguinho quer superar as constantes lesões e voltar a jogar pelo Vasco (Foto: Divulgação)


De fora do Vasco há dois meses, o volante Diguinho tem treinado nos limites para tentar retornar ao time. Na última semana, nos treinamentos do Cruz-Maltino na Barra da Tijuca, o jogador já corria em alta velocidade na realização dos trabalhos. No entanto, a volta do atleta ainda não deve ocorrer no próximo compromisso do clube, contra o Joinville.

Depois de atuar com a camisa do Gigante da Colina em apenas três partidas e sentir dores, foi descoberto que a coluna do jogador possui um problema mal curado que causava dor ao atleta, que acabava sofrendo com uma série de lesões em decorrência do incômodo.

Desde então, Diguinho tem trabalhado para conseguir voltar em plena forma. Contratado logo após o título carioca deste ano, o jogador encontrará um momento totalmente diferente em seu retorno, muito mais turbulento daquele que havia no clube quando chegou.

Celso Roth já declarou que espera contar com o atleta para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Já tendo trabalhado com o jogador anteriormente no Botafogo, Diguinho é homem de confiança do comandante, que espera poder voltar a relacioná-lo após a partida conta o Joinville.

Conteúdo Patrocinado