Diguinho confia na permanência do Vasco na primeira divisão - Gazeta Esportiva
Diguinho confia na permanência do Vasco na primeira divisão

Diguinho confia na permanência do Vasco na primeira divisão

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2015 às 14:48

São Paulo, SP

Para Diguinho, a equipe do Vasco é qualificada e conseguirá escapar do rebaixamento (foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Para Diguinho, a equipe do Vasco é qualificada e conseguirá escapar do rebaixamento (foto: Paulo Fernandes/Vasco)


 

O empate com o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, não era o resultado que o Vasco queria. Apesar de aumentar a invencibilidade do time para oito jogos, a igualdade diante do Tricolor paulista colocou o Cruz-Maltino novamente na lanterna do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o volante Diguinho, um dos mais experientes do elenco, confia na permanência da equipe na Série A.


“A confiança é alta. A equipe é qualificada, conta com jogadores experientes e acostumados a jogar com pressão. Não gostamos de estar nessa situação, mas sabemos lidar com isso”, afirmou o jogador.


Diguinho ainda exaltou as últimas apresentações do Vasco, citando a marca de oito jogos sem perder. Apesar de ainda figurar entre os piores times do Brasileirão, o Cruz-Maltino está a apenas quatro pontos do Avaí, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.


“A gente vem fazendo grandes jogos. Não conseguimos a vitória nos últimos três jogos, mas também já são oito sem perder. A confiança vai aumentando a cada jogo para diminuir a diferença com relação aos outros times. Vamos até o fim para sair dessa situação”, garantiu o volante vascaíno.


O próximo desafio do Vasco no Campeonato Brasileiro é contra o Grêmio, no domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Caso vençam, os cariocas podem ficar perto de sair da região incômoda da tabela.

Conteúdo Patrocinado