Diego López, goleiro do Milan, diz que Balotelli quer jogar no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Diego López, goleiro do Milan, diz que Balotelli quer jogar no Real Madrid

São Paulo, SP

Publicação 01/12/15 | 18:13

Balotelli teria um sonho de vestir a camisa do Real Madrid (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Balotelli teria um sonho de vestir a camisa do Real Madrid (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)

Mario Balotetelli tem a intenção de jogar no Real Madrid. É o que diz o goleiro Diego López, companheiro do italiano no Milan. Em temporadas passadas, o ‘Super Mario’ passou duas temporadas diferentes longe da Bota, ambas na Inglaterra, com Manchester City e Liverpool.

No entanto, de acordo com Lopez, o atacante teria um enorme desejo de se juntar a Los Blancos, onde o próprio goleiro passou dois anos após deixar o Sevilla. “Mario não gosta que as pessoas fiquem dizendo que ele quer sair ou não se compromete. Ele é um ótimo cara e um grande jogador, e quer saber de uma coisa? O sonho dele é jogar pelo Real Madrid”, disse o espanhol ao jornal Gazzeta Dello Sport.

Diego Lopez jogou no Real Madrid em duas temporadas (Foto: AFP)
Diego Lopez jogou no Real Madrid em duas temporadas (Foto: AFP)

Sobre sua atual situação no Milan, Lopez contou o processo que vem passando para tentar se livrar das lesões e como elas começaram. “Minha lesão começou na pré-temporada da China, ainda no verão (europeu). Nos meses seguintes, eu joguei com dor porque eu queria ajudar o time e tinha vontade de estar em campo. Não foi fácil treinar e jogar em alto nível”, disse o arqueiro.


Diego Lopez recentemente perdeu sua posição de titular para a joven sensação Gianluigi Donnarumma, de 16 anos. “A dor afetou minha performance e o treinador decidiu focar no Donnarumma. Eu reagi a essa decisão com calma e hoje, me sinto muito melhor. Eu tenho muita confiança em mim mesmo e nas minhas habilidades”, disse o goleiro.

Mesmo no banco de reservas, Diego Lopez já se mostrou focado em voltar ao time. “Eu farei todo o possível para defender o Milan de novo. Estou muito motivado e trabalhando firme para poder voltar ao meu 100% fisicamente. Eu quero voltar ainda mais forte do que antes”, finalizou.

Deixe seu comentário