Diego Costa quer voltar ao Atlético de Madri, diz rádio espanhola - Gazeta Esportiva
Diego Costa quer voltar ao Atlético de Madri, diz rádio espanhola

Diego Costa quer voltar ao Atlético de Madri, diz rádio espanhola

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2015 às 16:19

São Paulo, SP

A má fase do Chelsea parece não ter fim. A briga entre a médica Eva Carneiro e o técnico José Mourinho, as desavenças entre alguns jogadores e o treinador português, o péssimo desempenho no Campeonato Inglês, tudo isso contribui para que os Blues vivam um momento conturbado. Para completar, Diego Costa está infeliz defendendo o clube londrino.

A notícia foi divulgada pela rádio espanhola Cadena SER. Segundo o veículo, o brasileiro naturalizado espanhol não está satisfeito com o baixo rendimento de sua equipe e seu desejo principal seria voltar a atuar pelo Atlético de Madri. Defendendo o time Colchonero, Diego teve destaque mundial, tanto que optou pela nacionalidade espanhola e hoje é lembrado nas convocações de Vicente del Bosque.

Contudo, tal transação não seria tão fácil. O Chelsea desembolsou 38 milhões de euros (hoje, 154 milhões de reais), por um contrato de cinco anos com o atleta. Além disso, Diego é o principal nome do ataque da equipe. Seus reservas não estão à sua altura. Falcao Garcia continua procurando o bom futebol que o consagrou no Monaco;  Bertrand Traoré, de apenas 20 anos, e Loic Rémy não são vistos como possíveis comandantes do ataque.

Enquanto nenhuma mudança é realizada, o Chelsea tenta recuperar-se no Campeonato Inglês. Na 16ª colocação, o time de Londres está lutando contra o rebaixamento. Após 12 rodadas, apenas 11 pontos foram somados, além de amargar sete derrotas. A próxima chance de recuperação será contra o Norwich City, 15º colocado, no Stamford Bridge. O embate está marcado para o próximo dia 21, às 13h, horário de Brasília.

 

Diego Costa é o principal nome do ataque do Chelsea (Foto: AFP)
Diego Costa é o principal nome do ataque do Chelsea (Foto: AFP)

Conteúdo Patrocinado