Diego Costa desabafa sobre Chelsea e suplica: "Por que não me deixam ir?" - Gazeta Esportiva
Diego Costa desabafa sobre Chelsea e suplica: "Por que não me deixam ir?"

Diego Costa desabafa sobre Chelsea e suplica: "Por que não me deixam ir?"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2017 às 13:44

São Paulo, SP

Diego Costa expressa desejo de sair do Chelsea (Foto: AFP)


Que a relação entre Diego Costa e Augusto Conte não é das melhores já deixou de ser novidade, a questão é que agora o hispano-brasileiro está afastado definitivamente do Chelsea e ainda não sabe qual será seu destino. Alvo do Atlético de Madrid, seu velho conhecido, o atacante declarou que não entende a postura dos ingleses em não querer diminuir sua multa rescisória para que possa seguir livre ao time da Espanha.

"Por que eles não me deixam ir se não me querem? Eu vou fazer o que preciso fazer. Eu tenho que pensar em mim. Eu sempre fui comportado aqui e tentei fazer tudo do jeito certo", disse em entrevista ao Daily Mail. "Meu desejo é ir ao Altético (onde jogou entre 2010 a 2014) . Eu falei com a diretora do Chelsea Marina Granovskaiae disse: 'Se o técnico não me quer, eu quero ir para o Atlético de Madrid", acrescentou.

Ainda assim, o Chelsea não deve liberar o jogador. Pelo menos, enquanto não houver intervenção de advogados. Isso porque o Atlético não gostaria de pagar a quantia pela qual os Blues estão pedindo ao atacante. "Eu tenho rejeitado outras ofertas. Eles querem me vender para a China ou para outros times. A linguagem é melhor para mim na Espanha. Se eu estou 'off', eu tenho que ir para outro clube que eu queria ir, não o clube que pagar mais", destacou o atacante.

Diego chegou a dizer que sabe que Simeone o deseja no time e que isso aumenta sua vontade de voltar para lá. "Diego Simeone me quer. Isso é claro. Eu sempre tive moral com ele. Os torcedores e as pessoas de lá me amam. Eles me respeitam", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado