- Ao vivo agora
Futebol/Bastidores
Dia do goleiro: veja quem está em alta ou em baixa na profissãoOs 39 anos de idade fizeram muitos torcedores pelo mundo desacreditarem de seu potencial. Ao que parecia, Gianluigi Buffon não reencontraria a forma de anos atrás, sempre entre os melhores da posição. O italiano, porém, embalado junto com a Juventus, faz uma segura temporada e está na semifinal da Liga dos Campeões com sua equipe. (Foto: Lluis Gene/AFP)
A grave lesão no cotovelo direito, que o afastou da Seleção campeã olímpica na Rio-2016, deixou muitos torcedores na dúvida se Fernando Prass, pela idade (38 anos), conseguiria retornar em alto nível. Aparentemente, o goleiro se recuperou e readquire a boa forma. (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Cássio (à dir.) foi um dos principais nomes do Corinthians na Libertadores e Mundial de 2012, mas há tempos vivia má fase, cometendo muitas falhas. Nesta temporada, no entanto, o experiente goleiro vem recuperando a confiança aos poucos, ao passo que vem jogando. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Destaque do Grêmio Osasco Audax no Paulistão 2016, Sidão foi ao Botafogo e fez ótimo Campeonato Brasileiro na ocasião. Contratado a pedido de Ceni neste ano, ele sofre com lesão na região lombar e não conseguiu, ainda, repetir as boas atuações que o trouxeram para o São Paulo. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)