Destaque do Leicester, Mahrez pede para sair do clube - Gazeta Esportiva
Destaque do Leicester, Mahrez pede para sair do clube

Destaque do Leicester, Mahrez pede para sair do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2017 às 15:36

São Paulo, SP

Mahrez pediu para ser negociado pelo Leicester (Foto: Adrian Dennis/AFP)


Um dos destaques do inédito título inglês conquistado pelo Leicester na temporada 2015/16, Riyad Mahrez solicitou para a diretoria dos Foxes para ser negociado nesta janela de transferências. O jogador argelino publicou nesta terça-feira uma nota agradecendo o clube e explicando o motivo para sua decisão.

'Com toda a admiração e respeito que tenho pelo Leicester, quero ser totalmente honesto e transparente com todos. Quero anunciar que informei ao clube que sinto que é o momento de sair. No verão passado, eu falei com o presidente e chegamos a um acordo para eu ficar mais uma temporada para ajudar o clube na transição após ganhar o título e jogar a Liga dos Campeões. Mas eu sou ambicioso e sinto que agora é a hora de ir em busca de uma nova oportunidade", declarou.

Atuando pela equipe desde 2014, quando foi junto ao Le Havre, da França, Mahrez tem sido uma peça fundamental no elenco de lá para cá. Na temporada histórica do clube, o meia participou de 39 jogos e marcou 18 gols. O rendimento caiu um pouco para a última, quando o argelino chegou às redes em 10 oportunidades em 48 partidas.

O jogador encerra seu texto agradecendo e declarando sua admiração pelos torcedores do clube, mas pede para que os fanáticos respeitem a sua decisão de deixar a equipe.

Conteúdo Patrocinado